segunda-feira, 29 de outubro de 2007

 

 

suposição

 

 

tu poderias ter tido um corpo
tu poderias ter um corpo
eu poderia ter sido o teu corpo
se me tivesses permitido o engano
de desenhar-te
com a ponta dos dedos
saber-te-ia de cor
como se fosse cega
e a tua figura perfeita
teria sido
um lugar das minhas mãos
um lugar a queimar as minhas mãos
e teríamos ardido nesse incêndio
ateado pelo cheiro
da tua pele

como eu teria gostado
de saborear esse engano
na ponta dos dedos
em carne viva
jogar à cabra-cega
com os demónios da sede
como eu teria gostado
de tudo isso

não fora tão rápido
o cavalgar da morte
sobre o desejo
não foras tu
apenas
um lugar impossível
nos meus olhos.

Etiquetas: ,

 

posted by saturnine | 21:18 | 1 comments

 

 

 

 

"---------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Comments:

um lugar impossível
nos meus olhos



gostei.....


nada do que se vê é possivel
está ali e não aqui
dentro

 

Enviar um comentário



 Home

 

 

 

 

 

~*.through the looking glass.*~

 



* little black spot * 

* menina tangerina *

* os dias do minotauro *

 

*

calamity.spot[at]gmail.com

 

 

 

 

"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

~*.arquivos.*~

 

maio 2007  junho 2007  julho 2007  agosto 2007  setembro 2007  outubro 2007  dezembro 2007  fevereiro 2008 

 

 

 

 

"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?