sexta-feira, 13 de julho de 2007

 

 

o fogo no arvoredo

 

 

eu ainda não tinha dito da terra que arde e do quanto me dói a serra coberta de abandono e de morte. alguma coisa perdida na infância me prometia que um dia haveríamos de ser semelhantes às árvores. repito: está um calor impossível na serra. o ar pesado e morto por causa dos incêndios, tudo como se estivesse coberto de uma névoa escura, vestígios de cinza na roupa que fica a secar na varanda. não poder-se respirar senão a terra queimada. sentir que o corpo não tem lugar nenhum onde sossegue, no bafo quente da noite dentro da casa silenciosa. eu criei afectos com as árvores dos meus caminhos. não há palavras para este asco, se encontro negras e mudas as encostas que ainda há pouco me guardavam.

17 de Julho de 2005

Etiquetas: ,

 

posted by saturnine | 18:39 | 0 comments

 

 

 

 

"---------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~*.through the looking glass.*~

 



* little black spot * 

* menina tangerina *

* os dias do minotauro *

 

*

calamity.spot[at]gmail.com

 

 

 

 

"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

~*.arquivos.*~

 

maio 2007  junho 2007  julho 2007  agosto 2007  setembro 2007  outubro 2007  dezembro 2007  fevereiro 2008 

 

 

 

 

"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?