sábado, 19 de maio de 2007

 

 

#2

 

 

angularidades #1

dizem que os dias arrastam a fibra
da memória
que te perderei algures
numa dessas ruas
em que não passa ninguém
senão eu

ao dobrar uma esquina

por onde se curva a noite
por onde espreita a morte.

23 de Julho de 2003







angularidades #2

porque me disseram
que da flor se engendra a eternidade
estendo um leque de acácias
sobre o silêncio agudo dos dias

para que a minha boca
inflamada de sal
adquira
desde já
o contorno do teu nome.

23 de Julho de 2003







angularidades #3

dizem-me que nada do que rui
subsiste
que te perderei um dia
quando aprender a perder-te
como quem de súbito
odeia o sol
que lhe ilumina os passos

recortados de ângulos
negros impossíveis.

24 de Julho de 2003







angularidades #4

a substância do meu cansaço
a orla invisível do meu corpo
como espuma branca

ou pedra sobre a falta.

25 de Julho de 2003







angularidades #5

quebrados os espaços
o silêncio estilhaçado pelos cantos
orlas negras
de bruços
os meus passos dispersos

o distinto nojo converte-se
em consagrada indiferença.


26 de Julho de 2003

Etiquetas: ,

 

posted by saturnine | 21:16 | 0 comments

 

 

 

 

"---------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~*.through the looking glass.*~

 



* little black spot * 

* menina tangerina *

* os dias do minotauro *

 

*

calamity.spot[at]gmail.com

 

 

 

 

"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

~*.arquivos.*~

 

maio 2007  junho 2007  julho 2007  agosto 2007  setembro 2007  outubro 2007  dezembro 2007  fevereiro 2008 

 

 

 

 

"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?