sábado, 19 de maio de 2007

 

 

 

 

Til the day is done

há um lugar qualquer em mim em que tu ficaste. um lugar que eu reconheço nos tempos de silêncio cavado. tu sabes, há coisas a que só damos o devido valor passados anos. vieste, no mais improvável dos momentos, resgatar-me para o conforto de um abraço, morno, morno, como uma mão por baixo de uma camisola. esse lugar distante fala-me agora de coisas que pensava esquecidas, reconheço-te nas palavras gravadas no éter da memória e sim - lembro-me de tudo o que disseste.

2 de Agosto de 2006

Etiquetas: , ,

 

posted by saturnine | 19:39 | 0 comments

 

 

 

 

"---------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~*.through the looking glass.*~

 



* little black spot * 

* menina tangerina *

* os dias do minotauro *

 

*

calamity.spot[at]gmail.com

 

 

 

 

"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

~*.arquivos.*~

 

maio 2007  junho 2007  julho 2007  agosto 2007  setembro 2007  outubro 2007  dezembro 2007  fevereiro 2008 

 

 

 

 

"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?